domingo, 26 de agosto de 2012

Dr. Washington caminha nas comunidades de Porteiras e Serra do Juá



O candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar, Dr. Washington Gois 10, participou no fim da tarde deste sábado, 25, de caminhada nas comunidades de Porteiras e da Serra do Juá. Na oportunidade, Dr. Washington relembrou o quanto aquelas comunidades já foram desassistida por governos anteriores. No ensejo, reforçou o compromisso de confiança e credibilidade, marca da sua gestão.

A estrada principal que liga as duas comunidades era precária, sem condições de tráfego de veículos, impossibilitando os moradores de se locomoverem. “Estivemos aqui em 2008, durante duas vezes. Subimos a pé e levamos cerca de setenta minutos para chegar até aqui, na Serra do Juá. Hoje, já é outra realidade,” comentou.

Dr. Washington falou do progresso de Caucaia, dos diversos empreendimentos e equipamentos trazidos pelo governo estadual ao município, como a Refinaria, Usina de energia Eólica, a empresa Eternit, a Siderúrgica e tantas outras empresas têm alcançado através das parcerias. “A nossa Siderúrgica vai injetar mais capital em Caucaia, do que a Siderúrgica do Pecém”, pontou.

O prefeito destacou a credibilidade alcançada pela gestão do município. “Hoje Caucaia é um município de referência. A Prefeitura tem um nome limpo, uma nova cara. Nós estamos fortes, por que temos o povo do nosso lado”, concluiu, ao abordar as dívidas de mais de R$ 30 milhões que herdou da administração anterior, sendo mais da metade apenas com a empresa que coletava o lixo na cidade.

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista responsável: Marcel Bezerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...