sábado, 25 de agosto de 2012

VEREADORA GERMANA SALES FALA AO POVO CAUCAIENSES

 
             Durante minha trajetória política, aprendi a cada passo como é importante perseverar nos objetivos e lutar por cada um deles com compromisso e dedicação. Nessa estrada, vi pessoas que sorriam para mim ao buscarem a mão que mantive estendida, pois confiavam na honestidade e dedicação com as quais sempre cumpri meu dever com a sociedade. Nas tortuosidades, busquei forças para combater a fome, a miséria e a desigualdade social. Com minha calma paciência, mantive a posição de batalhar com firmeza pelos ideais daqueles que acreditaram em mim e daqueles que não acreditaram. Foram tantos anos de experiência que hoje não poderia viver a vida com a mesma paz sem continuar esse trabalho que solidifica a minha realização de poder estar no meio do povo. Sinto-me plenamente feliz por ter ajudado a conquistar cada pequena vitória que já fez tanta diferença em suas vidas. A minha missão se iniciou há algum tempo, mas não terminará enquanto houver confiança no meu trabalho. Para que ela se continue com o mesmo  vigor, lanço hoje uma parte de mim para suceder meu lugar na Câmara Municipal. Lanço alguém que reflete minha índole no espelho pela sua transparência e vigor. Lanço a juventude com sua sede de mudança e propostas inovadoras. Lanço meu atual braço direito, Lais Sales 10555, sobrinha que considero filha e tenho como referência de competência e inteligência. Uma menina que vi se tornar uma mulher de garra como seus antecedentes, pessoa a qual cada um que conhece pode confiar sem medo seus maiores tesouros. Estudante de Direito pela vontade de ação na juventude, tem sua educação e formação destinadas a construir uma daquelas mulheres capazes de transformar a história de um povo. Determinada a lançar projetos ousados como a Creche Integral, Lais Sales 10555 provará sua competência e seguirá meus passos. Firme e forte, com sua expressão determinada, experiência adquirida através do histórico político familiar, alcançará os objetivos que traçamos nesta campanha. Estamos juntas na busca da vitória! A você, caro amigo eleitor, que deposita sua confiança em mim desde o início, esteja conosco nesta nova batalha. Não há espinhos que tirem a beleza das flores. Os obstáculos que venho enfrentando só motivam a vontade de continuarmos fazendo uma bela história pelo povo caucaiense. É o melhor de nós que cada um de vocês merece. É o melhor de nós que vocês irão receber. Com a parceria de sempre, venceremos! Nosso ideal não morre quando buscamos as coisas que não passam.
Com a atenção e o carinho de sempre,
Germana Sales.


VEREADORA LAIS SALES 10555 PRB
UNIDOS EM BUSCA DA VITÓRIA!
Coligação Caucaia Crescendo com Liberdade PRB/PMN/DEM/PSD.
PREF. 10 DR. WASHINGTON VICE: PAULO GUERRA
CAUCAIA NÃO PODE PARAR!


Coligação Caucaia Crescendo com Liberdade PRB/PMN/DEM/PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...