domingo, 19 de agosto de 2012

Eleições 2012] Dr. Washington reafirma compromisso com servidores e faz caminhada no Arianópolis


A agenda do candidato Dr. Washington faz jus ao nome da Coligação Caucaia Não Pode Parar. Na manhã deste sábado, 18 de agosto, o prefeito participou, em sua residência, de reunião com integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia. Na ocasião, ele lembrou o apoio decisivo da categoria para a sua eleição em 2008. “Vocês são metade da nossa eleição”, disse ele, ao falar sobre a importância dos profissionais na prestação do serviço público pela Prefeitura. Em seguida, caminhou junto aos moradores do bairro Arianópolis, vizinho ao Conjunto Nova Metrópole.
Na reunião com os servidores, Dr. Washington destacou o caráter aberto e democrático da sua gestão na relação com os funcionários públicos municipais. Nesse sentido, se comprometeu a avaliar uma pauta de reivindicações a ser elaborada pelo sindicato para negociar o que poderá avançar nos próximos quatro anos, em caso de reeleição. “Já avançamos muito nos últimos três anos e meio, com a admissão de mais de 3 mil servidores por meio de concurso público e com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Vamos colocar as demandas no papel e nos reunir em breve”, afirmou, ao pedir o voto de confiança dos servidores. Segundo Dr. Washington Caucaia já avançou muito e pode avançar ainda mais.
A presidente do sindicato e da Federação dos Trabalhadores(as) no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, ressaltou a abertura do dr. Washington para o diálogo com os servidores. “Pela primeira vez, podemos dizer o que queremos para o nosso município”, colocou. Enedina lembrou que o governo anterior ficou marcado pela perseguição aos servidores, e pontuou que os trabalhadores têm a chance de decidir se serão protagonistas dos destinos do município de Caucaia nos próximos anos. “Durante a gestão do Dr. Washington, fizemos várias greves, mas queremos ajudar a construir a nossa cidade, avançando onde não conseguimos no primeiro governo”, acrescentou. A presidente do sindicato sugeriu ainda a formação de um comitê dos servidores que apóiam a reeleição do prefeito, a fim de materializar o engajamento da categoria na campanha.
Da reunião com os servidores, Dr Washington seguiu para o Arianópolis, onde centenas de pessoas o acolheram com muito carinho para a caminhada do 10 pelas ruas do bairro. Ao lado do vice Paulo Guerra e de candidatos a vereador, Dr Washington cumprimentou moradores e comerciantes.
Ao chegar, Dr. Washington falou sobre a importância de uma campanha limpa e com respeito. “É isso que fizemos e vamos continuar fazendo, uma campanha de alto nível. Porque campanha se faz desse jeito. Vamos mostrar ao povo tudo que fizemos nestes três anos e sete meses e vamos dizer tudo que vamos fazer nos próximos quatro anos. Não fizemos tudo, mas vamos avançar o máximo que pudermos”, discursou.
Dr. Washington falou sobre crescimento da campanha. “Agora temos a certeza de que o povo já abraçou esse projeto e que querem que ele continue. Vamos mostrar tudo que fizemos. Estamos bem na fita e vamos continuar trabalhando muito mais. A nossa vitória não depende de mim e nem do Paulo Guerra, e sim de vocês, do povo”, ressaltou
A dona de casa Carla Gardênia Cavalcante, moradora do Arianopolis, afirmou que votou no Dr. Washington em 2008 e votará nele novamente. “Ele já fez muita coisa por meu bairro. Hoje temos posto de saúde, calçamento e escolas, antes não tínhamos. O trabalho tem que continuar”.
Marcel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...