sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prefeito de Caucaia faz campanha no Conjunto Metropolitano

 O candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar, Dr. Washington Gois 10, participou no fim dessa tarde quinta-feira, 23, de caminhada nas comunidades do Conjunto Metropolitano. Ao lado do vice, Paulo Guerra, Dr. Washington saiu às ruas da comunidade, mais conhecida como Picuí, para levar uma mensagem de otimismo, confiança e credibilidade, marca da sua gestão.

Durante a caminhada, Dr. Washintgon destacou as ruas calçadas e asfaltadas, saneamento e áreas de lazer e entretenimento para a juventude, em contraponto à pouca atenção dedicada à localidade pelas gestões anteriores. “Não viemos aqui para fazer promessas e sim assumir por mais quatro anos o compromisso público perante a população. Aqui, no Conjunto do Novo Metropolitano vamos continuar trabalhando dia e noite. Já estão programadas através da Operação Só o Mí obras em mais 26 ruas”, ressaltou.

Na Operação “Só o Mi” foram investidos R$ 150 milhões em obras de pavimentação, calçamento e asfalto em toda Caucaia.  Além disso, o bairro vai contar com empreendimentos que irão beneficiar o Bairro da grande Jurema, com a reforma do Mercado e com construção da Cidade do Atacado e da Confecção, com expansão de 41 mil metros quadrados, que terá 9 mil  boxes, gerando 24 mil empregos diretos. “Nós recebemos Caucaia com muitos problemas. Foi na Saúde, na infraestrutura, na Educação em tantos outros. Mas trabalhamos para avançar e avançamos muito em tão pouco tempo”, acrescentou. 

Dr. Washington e o vice Paulo Guerra fizeram um percurso de três horas de caminhada. Em seu último pronunciamento, Dr. Washington e o vice Paulo Guerra reafirmaram o compromisso de transformar Caucaia num município de referência. “Nosso compromisso com Caucaia só termina no dia 31 de dezembro. E lembre-se, a importância de um governo que sai às ruas para confirmar seu compromisso e apresentar um novo projeto de governo”, concluiu.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...