terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dr. Washington anuncia continuaçã de obras infraestruturais no bairro Cigana

O prefeito Dr. Washington Gois caminhou hoje (21) pelas ruas dos bairros Cigana e Nova Cigana, próximo ao Centro de Caucaia. Ao final da caminhada, o prefeito discursou em frente ao local onde ficava a casa onde nasceu e passou a sua infância até os 11 anos de idade junto com a família.
O trajeto começou no Posto da Santa, de onde o vice Paulo Guerra comandou os militantes e candidatos a vereador no contato com comerciantes e moradores. Mais à frente, o Dr. Washington se juntou à caminhada, sempre recebido com muito carinho por todos a quem abordava.
Em seu discurso na rua Joaci Sampaio Pontes, o prefeito anunciou que a localidade já tem previstas em seu plano de governo a continuação de obras de calçamento e pavimentação nas ruas secundárias. Citou ainda os investimentos em habitação por meio do projeto Minha Casa, Minha Vida, que está construindo mais de 7 mil residências para os caucaienses. “Até o final do ano, serão entregues mais de duas mil casas”, previu.
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...