domingo, 13 de maio de 2012

Fortaleza tem 10% de ser campeão neste domingo, dizem apostadores


Sites e Blogs de apostas online apontam o Ceará Sporting como campeão cearense em 2012. Isso porque o time alvinegro também assegura o título com um empate. De acordo com os apostadores online, o Fortaleza possui somente 10% de chances de levar o título para o Pici.
O mesmo percentual também recaiu sobre apostadores da Loteca, no concurso 510, em que a final do Campeonato Estadual aparece no jogo 5. A diferença é que, para 75% dos apostadores online, o Ceará leva o título com uma vitória, enquanto que na Loteca esse percentual é de 55%.
Dentro de campo, no entanto, a história é bem diferente. Das 34 finais disputadas entre os dois maiores clubes do futebol cearense, cada um se sagrou campeão 17 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...