segunda-feira, 14 de maio de 2012

COELCE FAZ MAS UMA TROCA DE GELADEIRAS EM CAUCAIA





Famílias de Caucaia vão poder trocar geladeiras velhas por novas no Programa Troca Eficiente da Coelce


Moradores de Caucaia terão a oportunidade de trocar suas geladeiras velhas por outras novas nesta semana, no Parque Potira. O programa Troca Eficiente, da Coelce, irá beneficiar 80 famílias com aparelhos mais eficientes. 


Para participar do sorteio, é preciso fazer um cadastro hoje (14) ou amanhã, entre 8 e 17 horas, no Campo do Nacional, antigo Campo do Guará – Associação Comunitária da Nova Brasília, na Rua Andira, próximo ao número 2.260, Parque Potira. Além disso, ter uma geladeira velha em casa para trocar, estar com a última fatura de energia paga e ser beneficiado pela Tarifa Social de Energia Elétrica (baixa renda).


O sorteio será na terça-feira (15), às 17h30. Na quarta-feira, os clientes contemplados pelo programa vão efetuar a troca dos aparelhos, das 8 às 12 horas. Simultaneamente ao cadastro da população, moradores também poderão trocar lâmpadas de alto consumo – as incandescentes - por aquelas que consomem menos, as fluorescentes.


O programa


O Troca Eficiente iniciou em 2007 e já entregou cerca de 60 mil geladeiras em 130 municípios cearenses, o que representa aproximadamente 42kWh/mês de energia economizados por cada família beneficiada.


SERVIÇO:


Troca de Geladeiras em Caucaia


Cadastro para participar do sorteio e troca de lâmpadas: Hoje (14) e amanhã (15), das 8h às 17h


Sorteio: Amanhã (15), às 17h30


Troca das Geladeiras: Dia 16, das 8h às 12h


Onde: Campo do Nacional, antigo Campo do Guará – Associação Comunitária da Nova Brasília, na Rua Andira, próximo ao número 2.260, Parque Potira


Gerência de Comunicação – Coelce


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...