sábado, 19 de maio de 2012

Após perseguição, Ronda captura assaltantes na Caucaia

Cinco pessoas foram presas e três armas municiadas foram apreendidas por policiais do Ronda do QUarteirão na madrugada deste sábado (19), na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo é acusado de realizar assaltos a carros na região.


Via CIOPS, policiais da viatura RD 1103 do Ronda do Quarteirão foram informados do roubo de um veículo na Lagoa do Tabapuá, naquela cidade. Ao deslocarem-se rumo ao local, os policiais avistaram o veículo informado na denúncia e iniciaram uma perseguição. Foi tentada abordagem, mas o condutor do veículo optou por empreender fuga. Foi então solicitado apoio policial, que ocorreu com mais três viaturas do Ronda, bloqueando as rotas de fuga dos acusados.


Ao ser interceptado o veículo, um Gol branco, foram presos os seus ocupantes. Eram cinco indivíduos, e com eles, foram encontrados ainda três revólveres calibre 38, municiados com 15 cartuchos.


Todos os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...