quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cearense genial vai trabalhar na Google

Igor de Sousa Almeida é o jovem cearense que acaba de concluir o curso de engenharia no ITA, em São Paulo. Suas notas, sua avaliação em provas e a certeza de que se trata de um jovem acima da média lhe garantiram aprovação na Google, a empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. É o maior site ou meio de consultas do planeta.
O jovem Igor vai embolsar anualmente cerca de US$ 200 mil, além de hospedagem e ações da Google. Ele assume seu emprego na empresa americana em junho. Seu principal lazer é decorar dados e lançar no computador. Antes de ser aprovado no ITA, Igor foi aluno, no Ceará, do Colégio Ari de Sá, coordenado pelo professor Mauricélio Araújo. Aliás, o Ari de Sá é o colégio que mais aprova alunos para os cursos de direito, odontologia e medicina.
Tags

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...