sábado, 19 de maio de 2012

CPI do Futebol

Na Assembléia Legislativa está quente os bastidores do futebol. Os interesses são grandes. O presidente Roberto Cláudio está sendo orientado a evitar na sua porta a TUF  e a Cearamor que derrubam até estádio.
Ceará e Fortaleza não querem a CPI…tudo só balela, politicagem. O pedido de CPI deu entrada no protocolo da Assembléia e tem gente que já trabalha para que ela seja arquivada. O futebol ainda é uma modalidade administrada na perna e não no gabinete. Futebol é feito numa mesa de bar, com curtição, turma…por isso que nada que é dito é provado. Nenhum dirigente tem interesse em apurar nada. A política no futebol é que pode tirar seu brilho.
A bola está na marca do pênalti. Roberto Cláudio vai chutar para o gol ou para fora. O desgaste e o envolvimento da Assembléia em uma questão que envolve clube de futebol é o ponto que ele vai avaliar com cuidado. A torcida não se manifestou. O presidente se preocupa com a imagem do estado do Ceará. A sujeira do futebol precisa de CPI?
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...