O Tribunal de Justiça do Estado derrubou, na tarde desta terça-feira, 17, liminar emitida no último dia 26 que determinava a paralisação das obras do metrô de Sobral.
A determinação do juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Sobral, Hyldon Master Cavalcante Costa, fazia referência ao Plano Diretor de Sobral, ao Estudo Prévio de Impacto Ambiental e ao Relatório de Impacto sobre o Meio Ambiente.
Na contestação, a Procuradoria Geral do Estado apresentou os estudos necessários e todas as autorizações emitidas pelos órgãos fiscalizadores.
Com a decisão do Tribunal de Justiça, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) deve retomar as obras nesta quarta-feira. A expectativa é que o metrô possa ser concluído em outubro deste ano.
Via Roberto Moreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VICENTE AQUINO FAZ DECLARAÇÃO NO PROGRAMA CAFÉ COM KELTINHO
Uma reviravolta, ao vivo nas redes sociais, está moviment...
-
BOLSONARO NO BANCO DOS RÉUS O STF começa no dia 2 de setembro o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de chefiar uma trama go...
-
O Detran-CE atenderá, nos dias 28 e 29 de junho, candidatos com inscrições aprovadas no programa CNH Popular (edições 2023 e 2024) em mais s...
-
Atualmente o *CAPUAN* é um lugar muito desenvolvido, com um comércio sólido e transporte facilitado. As casas, em sua maioria fo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar