Segundo reportagem publicada no Arena Nordeste, a denúncia está baseada nas súmulas das partidas entre a equipe do interior e o Ceará (05/04), o próprio Ferroviário (28/03) e Crato (11/03), respectivamente. Os problemas foram em relação ao número de cartões.
Bruno Recife recebeu seu primeiro cartão amarelo na estreia da equipe, contra o Guarani de Juazeiro. Depois, contra o Horizonte, o atleta foi expulso com dois cartões amarelos, suspenso por apenas uma partida, anulando os dois amarelos recebidos neste duelo, de acordo com o regulamento geral da federação local.
Dessa forma, conta apenas a advertência recebida na primeira rodada. Contra o Tiradentes, o zagueiro recebeu o segundo da série. O terceiro veio contra o Horizonte, no dia 31 de março. Assim, o jogador deveria ter ficado de fora do jogo contra o Ceará, no dia 4 de abril, o que não foi feito.
Com o também zagueiro Erilson o fato não foi diferente. O atleta recebeu amarelo nas partidas contra o Horizonte, no dia 21 de janeiro, e Ferroviário, no dia 25. Em 12 de fevereiro, contra o Tiradentes, o zagueiro recebeu dois amarelos, o que, novamente, não deve ser contabilizado na série de três. Contra o Icasa, no 1º de março, Erilson tomou o terceiro. No jogo seguinte, contra o Crato, o zagueiro atuou normalmente.
O caso de Willian Carioca foi um pouco diferente. O atleta recebeu um cartão amarelo e outro vermelho na mesma partida, porém, o juiz o expulsou diretamente, sem dar o segundo amarelo. Neste caso, o amarelo recebido vale para a série de três, mas o Crateús não o contabilizou.
Confirmados os fatos, o Crateús pode perder até 13 pontos, caindo para apenas 13, na penúltima colocação. Assim, o Ferroviário, com 21 pontos, sairia da zona de rebaixamento.
Fonte:http://www.estadao.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar