sábado, 21 de abril de 2012

Oi vai contratar 700 pessoas para venda porta a porta

A operadora de telefonia Oi abrirá 700 vagas para contratar profissionais interessados em trabalhar nas equipes de venda porta a porta oferecendo produtos e serviços da empresa (pacotes de voz, dados e TV por assinatura) em dez Estados do país nos próximos três meses, antecipou a companhia à reportagem.


Os candidatos devem ter ensino médio e familiaridade com informática -especialmente com Excel. As vagas serão abertas no Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Amazonas, Brasília, Ceará, Goiás, Paraná e Pernambuco.


A Oi já começou a fazer a seleção e definiu o número de empregados a serem contratados em alguns Estados. No Rio de Janeiro, já estão em processo de escolha candidatos para 45 vagas. Ao todo, serão admitidas 120 pessoas no Estado até julho.


Outros três Estados terão número expressivo de contratações para venda porta a porta até julho: Bahia (80 até junho), Rio Grande do Sul (80 até junho) e Minas Gerais (100 até junho).


Para se inscrever, o candidato tem de acessar o site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi e entrar na área "Conheça as nossas vagas".


A Oi oferece, além do salário, "remuneração variável" para o cargo de vendedor e "benefícios compatíveis com o mercado" -a empresa, porém, não detalhou quais.


O processo seletivo é composto por prova de português, dinâmica de grupo e entrevista. A data de admissão para as 45 vagas iniciais está prevista para 2 de maio.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO CATANHO ANDOU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA NA GRANDE JUREMA.

Na noite desta terça-feira 30 de abril na Grande Jurema conversado com moradores com os pré candidato a vereadores do partido do...