O deputado Carlomano Marques gosta muito de rotular temas e pessoas. Ele costuma usar uma frase que já lhe pode ser atribuída como uma marca. Carlomano sempre afirma: “não se faz política sem vítimas!”
Como “Mantra”, o pensador que através da repetição transformava mentiras em verdades, Carlomano todos os dias ataca a administração de Luizianne Lins.
O objetivo do parlamentar peemedebista é construir um caminho para o PMDB lançar candidato próprio nem que para isso destrua o próprio PMDB, o PT e o PSB.
Carlomano contratou um marqueteiro para a segunda fase da sua campanha pela candidatura própria. O primeiro tijolo foi a nota enaltecendo o PMDB e seu presidente, senador Eunício Oliveira e fuzilando a gestão Luizianne Lins.
Vereadores estão contra a posição de Carlomano e Danilo Forte
Os sete veradores do PMDB não concordam com ele. O presidente do partido, senador Eunício Oliveira, é mais frio ainda. Eunício diz claramente que Fortaleza está recebendo muitas obras importantes para melhorar a vida das pessoas e faz uma pergunta: qual o preço da desunião?
Fonte: Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar