segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PERFIL DO NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Servilho Silva de Paiva

Delegado de Polícia Federal, Classe Especial, 53 anos, cedido pelo Ministério da Justiça ao estado do Ceará para instalar e dirigir a CGD é natural de Fortaleza/CE, Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco em 1986; Pós-graduado em Direito pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco - ESMAPE, em 1998; Pós-graduado em Gestão de Políticas de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia – ANP, em 2009. Na Polícia Federal chefiou várias delegacias dentre as quais se destaca a de Chefe da Delegacia de Combate a Entorpecente nos estado de Pernambuco e Paraíba, 2001 a 2004, Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal-Aracaju-Sergipe: 2006; atuou ainda como Conselheiro Estadual de Políticas Antidrogas – CEPAD-PE: 2000 a 2003, foi Secretário de Estado e Defesa Social de Pernambuco (Segurança Publica): 2007 a 2010, Membro do Colégio Nacional de Secretários Estaduais de Segurança Pública: 2007 a abril de 2010 e Presidente do Conselho de Segurança do Nordeste– CONSENE: 2009 a abril de 2010 é Professor de Planejamento Operacional da Academia Nacional de Polícia/Brasília e da Academia da Polícia Civil da Paraíba, planejou e executou vária operações nacionaisda Polícia Federal entre 2001 e 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...