terça-feira, 9 de julho de 2013

Deputados suspendem a sessão desta terça na Assembleia Legislativa do Ceará



Deputados suspendem a sessão desta terça na Assembleia Legislativa do Ceará
Deputados suspendem a sessão desta terça na Assembleia Legislativa do Ceará
Por solicitação da deputada Fernanda Pessoa (PR), a sessão plenária desta terça-feira (09/07) da Assembléia Legislativa foi suspensa. A parlamentar requereu o adiamento dos trabalhos de hoje para amanhã devido a morte do ex-deputado José Fiuza Gomes (PMDB), ocorrida no último domingo (07). Ela também indicou o envio de votos de pesar à família.
Só na quarta
Na prática, tudo o que estava previsto para a sessão desta terça fica transferido para quarta-feira (10). Isso incluiu oradores inscritos para usar a Tribuna em discursos e até a manifestação de médicos que foram ao Legislativo e prometem voltar amanhã.
Homenagem
Fernanda Pessoa, ainda, homenageou o ex-parlamentar. “Pela dedicação deste homem para a política do nosso Estado, declaro que esta Assembleia está de luto”, pontuou.
Perfil
Fiuza Gomes era natural de Caucaia e iniciou sua carreira política em 1947, quando foi eleito vereador da Câmara Municipal de Caucaia. À época, era filiado ao PR. Depois, já no PST, ingressou na Assembléia Legislativa, onde foi cassado em 1964. Em 1983, foi eleito vereador de Fortaleza pelo PMDB. Como vereador, foi Presidente da Câmara Municipal em 1983 e 1984, quando assumiu interinamente a Prefeitura de Fortaleza por 14 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...