sábado, 13 de julho de 2013

DANILO FORTE PEDE AGILIDADE PARA MUTÁRIOS DA COHAB DE CAUCAIA

Para atender os moradores de Caucaia, mutuários da antiga Cohab  que ainda não dispõe da escritura do imóvel adquirido em programas de financiamento habitacional, o deputado Danilo Forte está revindicando ao Governador Cid Gomes  a instalação de um escritório da SEPLAG para esta finalidade no município. Danilo justifica que, ao lado de Maracanaú, Caucaia é o município com maior número de pessoas com pendências do chamado “papel da casa”, o que justifica sua revindicação. O Governo do Ceará lança no dia 20 de agosto o Programa de Regularização dos Imóveis que será operacionalizado pela Secretaria de Planejamento. O Secretário Eduardo Diogo mostrou sensibilidade ao pleito do deputado Danilo Forte e estuda uma forma de atender.  Em todo o Estado são 47. 344 famílias com imóveis adquiridos pela antiga Cohab ou em sistema de mutirão ainda  sem a posse definitiva do imóvel pela falta da escrituração. “Precisamos facilitar o acesso dessas pessoas ao documento, e um estrutura mínima da SEPLAG em Caucaia dará a agilidade para que o Programa do Governo alcance seu objetivo”, justifica Danilo Forte.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...