Nesta terça-feira, 15, um delegado plantonista da Polícia Civil, identificação não confirmada, foi afastado do cargo por suspeita de complacência em suborno de traficantes de drogas.
As informações, da Polícia Civil do Ceará, dão conta que, na última segunda-feira, 14, o plantonista, do 34º Departamento de Polícia, liberou suspeitos de tráfico de drogas, lavrando apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), enquadrando-os assim como 'usuários de drogas', e negando-se a efetuar a prisão da quadrilha, presa em seguida com grande quantidade de drogas, balança e R$ 1.092 em dinheiro.
De acordo com a denúncia, o grupo ainda tentou oferecer a quantia de R$ 30 mil aos policiais militares que efetuaram a prisão. O delegado será investigado e deve entregar sua identidade funcional, armas e algemas, permanecendo afastado preventivamente de suas funções, à disposição do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Polícia Civil do Ceará.
Fonte: REDAÇÃO DO O ESTADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar