Empolgado depois de ter eliminado o Botafogo na fase anterior, o Fortaleza até começou melhor a partida da tarde desta sexta-feira, mas foi o São Paulo quem marcou dois gols nos minutos iniciais e encaminho sua classificação com goleada por 4 a 0. Na próxima fase, a equipe do Morumbi vai enfrentar o Goiás. “Fica de lição que a gente tem que treinar cada vez mais porque, infelizmente, não dá para comparar as estruturas dos dois times. Mas depois de três dias de viagem e todo o esforço que fizemos até aqui, a nossa participação na competição foi considerável“, explicou o lateral-direito Sidney.
Com cinco minutos, mesmo sem ângulo, Charles arriscou para boa defesa de Felipe. Dois minutos depois o goleiro Max tentou cortar, a bola tocou na defesa e sobrou para Adelino abrir o placar para o São Paulo. Aos 9 minutos, Matheus Reis bateu de fora da área e Max deu rebote nos pés de Tiago, que só completou para as redes. Tiago apareceu novamente com 20 minutos jogados. Ele recebeu na entrada da área e buscou o canto.
Com boa defesa, Max se redimiu da falha no segundo gol. O Fortaleza chegou com perigo com Edinho, depois de jogada individual completada com chute fraco. Aos 36, o Tricolor Cearense desperdiçou com Edinho e, na sequência o São Paulo ampliou com João Schimidt de cabeça. Destaque do Fortaleza, Edinho tentou encobrir o goleiro Felipe, que se recuperou e mandou para escanteio. No final, Walfrido quase diminuiu a vantagem, carimbando o travessão.
O Tricolor Paulista iniciou a etapa complementar no ataque. Após cobrança de falta ensaiada, João Schimidt recebeu na área e mandou por cima. O time cearense respondeu logo em seguida, em arremate de Walfrido que passou perto da trave. Com o resultado construído nos primeiros 45 minutos, o São Paulo passou a administrar o jogo. Os jogadores do Fortaleza pediram pênalti sobre Manoel Chuva. Contudo, o árbitro nada assinalou. No final a situação do Leão do Pici piorou. Aos 34 perdeu seu melhor jogador, Edinho, que recebeu cartão vermelho após falta. Quatro minutos depois Lucas Evangelista deu números finais ao confronto após receber passe e acertar o ângulo.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4X0 FORTALEZA
COMPETIÇÃO – Copa São Paulo de Futebol Junior
DATA – 18 de janeiro de 2013
LOCAL – Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira
ÁRBITRO – Marcos Antônio Gomes Filho
ASSISTENTES – José Renato Cabral e Renê Méyer Vágner
GOLS – Adelino (SPO) 07/1T, Tiago (SPO) 09/1T, João Schimidt (SPO) 36/1T e Lucas Evangelista (SPO) 38/2T
EXPULSÃO: Edinho (FOR)
SÃO PAULO
Felipe; Lucas Farias (Daniel), Marcelo, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Matheus Reis, João Schimidt e Lucas Evangelista; Tiago e Adelino (Joanderson) (Nelsinho).
Técnico: Sérgio Baresi
FORTALEZA
Max; Sidney, Douglas, Oliveira e Charles; Ebelardo (Laertes), Stênio (Walfrido), Alemão e Edinho; Romarinho (Manoel Chuva) e Jean.
Técnico: Jorge Veras
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar