Candidato derrotado a prefeito na última eleição, André Ramos (PPL) foi nomeado pelo prefeito Roberto Cláudio (PSB) presidente do Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh). Ele chegou a exercer função comissionada na gestão Luizianne Lins (PT) até pouco antes das eleições do ano passado. No 2º turno, porém, apoiou Roberto Cláudio contra o candidato da então prefeita, Elmano de Freitas (PT).
Outra indicação de quadro partidário para o segundo escalão foi do ex-vereador Paulo Mindello (PSB). Ele será secretário executivo da Regional IV. No primeiro mandato de Luizianne, ele chegou a ser secretário da Regional VI.
O prefeito nomeou ainda Arquimedes Pinheiro para presidente da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci). Ele é presidente do diretório municipal do PPL - mesmo partido de Ramos. Em 2010, concorreu a deputado estadual, à época pelo PT.
Para a presidência da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet), o nomeado foi Narcélio Giordanny Conrado Napolião. Ele foi assessor do deputado estadual Ely Aguiar (PSDC) na Assembleia Legislativa e, no ano passado, chegou a ser designado por Roberto Cláudio para compor subgrupos de trabalho na Casa. Na última eleição municipal em Fortaleza, ele representou a coligação PSDC/PSD perante a Justiça Eleitoral.
As nomeações estão publicadas no Diário Oficial com data de 9 de janeiro, último a ser disponibilizado na Internet até a manhã desta quinta-feira, 17.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar