sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lia Ferreira Gomes destaca parceria entre Estado e Prefeitura em Caucaia



A irmã do governador Cid Gomes, Lia Ferreira Gomes, foi a principal estrela do lançamento do Comitê Mulheres Pró-10 na noite desta sexta-feira (24), no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia. O comitê marcou a adesão das mulheres do município à candidatura à reeleição do Dr. Washington Gois. Ao todo, cerca de 1.500 mulheres participaram do evento.
Na oportunidade, Lia destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caucaia no desenvolvimento de ações em benefício da população do município. “Através desse trabalho conjunto, Caucaia deu um impulso muito grande principalmente na área da Saúde, pois a cidade ganhou duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), uma Policlínica e um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)”, citou.
Médica por formação, a irmã do governador lembrou a precariedade do sistema de Saúde do município durante campanha do irmão ao Governo há seis anos, antes da gestão do prefeito Dr. Washington. “Nunca esqueci de uma cena muito triste, quando estive aqui com o Cid e nós encontramos uma jovem grávida em trabalho de parto que estava havia seis horas tentando, sem sucesso, conseguir uma ambulância que a levasse ao hospital”, recordou, ao contar que disponibilizou um carro para levar a jovem para ter o bebê. “Naquela época, o Governo do Estado não tinha o parceiro ideal aqui em Caucaia. Quando a prefeitura não é afinada com o governo, as coisas não andam. E aqui em Caucaia o prefeito Dr. Washington é sempre cooperativo, disponibilizando todas as contrapartidas necessárias para que os investimentos pudessem chegar à cidade”, acrescentou.
Em outro momento, Lia falou sobre a importância da Lei da Ficha Limpa. “Ela não surgiu da cabeça dos parlamentares, mas sim de um clamor popular. Muitos tentam e às vezes conseguem escapar, mas vamos derrotá-los nas urnas aqui em Caucaia”. Ela destacou ainda a competência do prefeito em organizar a administração pública municipal. “Todos nós sabemos que o Dr. Washington passou dois anos apenas tapando buracos financeiros para limpar o nome da Prefeitura de Caucaia, e a gestão hoje mostra que ele vem conseguindo fazer um excelente trabalho”, concluiu.
Por sua vez, o Dr. Washington agradeceu o apoio do Governador Cid Gomes no nome de Lia Ferreira Gomes. Para ele, “Cid foi o melhor governador para Caucaia em todos os tempos. Ele hoje confia nos gestores de Caucaia, e por isso está fazendo a diferença”, colocou. O prefeito disse estar certo da vitória em 7 de outubro porque “as mulheres estão com esse projeto. Não querem que o atraso volte a dominar Caucaia”.  Em duas últimas palavras, o Dr. Washington destacou diversos empreendimentos e equipamentos trazidos pelo governador ao município, como a refinaria, as escolas profissionais, as UPAs, o CEO e a Policlínica.
Além de Lia, estiveram presentes a primeira-dama, Ester Gois, a ex-prefeita Yara Guerra, a candidata a prefeita de General Sampaio, Ediene Monteiro (PRB), o deputado federal Artur Bruno (PT) e candidatas a vereadoras da coligação Caucaia Não Pode Parar
Fonte: Assessoria de imprensa de Washington Gois

Um comentário:

  1. Durante minha trajetória política, aprendi a cada passo como é importante perseverar nos objetivos e lutar por cada um deles com compromisso e dedicação. Nessa estrada, vi pessoas que sorriam para mim ao buscarem a mão que mantive estendida, pois confiavam na honestidade e dedicação com as quais sempre cumpri meu dever com a sociedade. Nas tortuosidades, busquei forças para combater a fome, a miséria e a desigualdade social. Com minha calma paciência, mantive a posição de batalhar com firmeza pelos ideais daqueles que acreditaram em mim e daqueles que não acreditaram. Foram tantos anos de experiência que hoje não poderia viver a vida com a mesma paz sem continuar esse trabalho que solidifica a minha realização de poder estar no meio do povo. Sinto-me plenamente feliz por ter ajudado a conquistar cada pequena vitória que já fez tanta diferença em suas vidas. A minha missão se iniciou há algum tempo, mas não terminará enquanto houver confiança no meu trabalho. Para que ela se continue com o mesmo vigor, lanço hoje uma parte de mim para suceder meu lugar na Câmara Municipal. Lanço alguém que reflete minha índole no espelho pela sua transparência e vigor. Lanço a juventude com sua sede de mudança e propostas inovadoras. Lanço meu atual braço direito, Lais Sales 10555, sobrinha que considero filha e tenho como referência de competência e inteligência. Uma menina que vi se tornar uma mulher de garra como seus antecedentes, pessoa a qual cada um que conhece pode confiar sem medo seus maiores tesouros. Estudante de Direito pela vontade de ação na juventude, tem sua educação e formação destinadas a construir uma daquelas mulheres capazes de transformar a história de um povo. Determinada a lançar projetos ousados como a Creche Integral, Lais Sales 10555 provará sua competência e seguirá meus passos. Firme e forte, com sua expressão determinada, experiência adquirida através do histórico político familiar, alcançará os objetivos que traçamos nesta campanha. Estamos juntas na busca da vitória! A você, caro amigo eleitor, que deposita sua confiança em mim desde o início, esteja conosco nesta nova batalha. Não há espinhos que tirem a beleza das flores. Os obstáculos que venho enfrentando só motivam a vontade de continuarmos fazendo uma bela história pelo povo caucaiense. É o melhor de nós que cada um de vocês merece. É o melhor de nós que vocês irão receber. Com a parceria de sempre, venceremos! Nosso ideal não morre quando buscamos as coisas que não passam.
    Com a atenção e o carinho de sempre,
    Germana Sales

    VEREADORA LAIS SALES 10555 PRB
    UNIDOS EM BUSCA DA VITÓRIA!
    Coligação Caucaia Crescendo com Liberdade PRB/PMN/DEM/PSD.
    PREF. 10 DR. WASHINGTON VICE: PAULO GUERRA
    CAUCAIA NÃO PODE PARAR!


    Coligação Caucaia Crescendo com Liberdade PRB/PMN/DEM/PSD.

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...