domingo, 1 de julho de 2012

PSDB de Caucaia faz convenção e confirma candidatos


No último dia para o registro de candidaturas junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral),  o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)  de Caucaia, aproveitou  para confirmar os nomes que estarão concorrendo ao pleito de 2012. Foi confirmada na chapa majoritária, denominada de INOVA CAUCAIA, a dupla formada pelo empresário Paulo Gurgel e o PM Major Menezes. O partido confirmou a coligação com o Partido Verde (PV). O evento ocorreu num clima de festa no ginásio do Colégio Pleno do Ceará na Grande Jurema. Grandes nomes do PSDB no estado se fizeram presentes numa forma de demonstrar apoio. Lá estiveram, Marcos Cals, presidente estadual da sigla tucana, o deputado federal Raimundo Gomes de Castro, o Deputado estadual Fernando Hugo, vice na chapa de Marcos cals à prefeitura de Fortaleza, além da cientista política e dirigente nacional do PSDB Mulher, Jimmy Rocha.
Grandes personalidades da cidade também lá estiveram como o líder religioso, Padre Teles e outros mais. “Este é um dia memorável para mim e para nossa cidade, pois estamos dando qui um primeiro passo para devolvermos a esperança ao nosso povo que de há muito tempo carece de uma administração que volte suas atenções para os menos favorecidos “, finalizou Paulo Gurgel..
Fonte: PSDB de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar