quarta-feira, 4 de julho de 2012

Obras do Atacadão-Carrefour de Caucaia devem iniciar ainda este mês

Uma das obras mais aguardada pelo público consumidor de Caucaia é o novo supermercado Atacadão, do grupo Carrefour. Será a terceira loja no Ceará com a marca Atacadão (as outras duas cidades que já possuem são: Fortaleza e Juazeiro do Norte).
A obra será iniciada ainda neste mês de julho. O supermercado será localizado em uma antiga instalação de parque de vaquejada, em uma das rotatórias da Rodovia Estruturante.
A conclusão da obra da loja de Caucaia está prevista para o mês de novembro, ainda deste ano.  

Sobre o Atacadão

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão está entre as melhores e maiores empresas do seu segmento no País.
Atuando em atividades comerciais fundamentais como o Atacado de Distribuição e Lojas de Autosserviço, o Atacadão oferece uma infraestrutura moderna e eficiente disponibilizando a seus clientes uma variada gama de produtos que totalizam aproximadamente 10.000 itens distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, automotivo entre outros.
Investindo constantemente na qualificação dos seus recursos humanos, informática, logística, marketing e no crescimento e modernização da sua rede de estabelecimentos, visando a ampliação da oferta de produtos e serviços, o Atacadão demonstra o seu compromisso social com o País gerando empregos e elevando o padrão de qualidade no atendimento aos seus clientes, tornando-se um exemplo de empresa moderna, que faz da constante evolução, o seu maior objetivo.
Os supermercados e comércio em geral poderão encontrar uma variedade de produtos de higiene, limpeza, bebidas, utilidades, bomboniere e mercearia em geral em uma das 11 centrais do Atacado de Distribuição. As lojas de Autosserviço é o melhor negócio para o comerciante em geral e o grande consumidor.
Com 84 lojas distribuídas pelo Brasil, o cliente conta com a comodidade, praticidade e economia, que só o Atacadão oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar