quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VERSOS DE HOJE – LEMBRAR SEMPRE

Estou fazendo oração
Pra lembrar uma pessoa
Meu irmão que Deus levou
Sua voz ainda ecoa
Sua música e seu cantar
No meu peito vou gravar
Pois no vento ainda voa

Esta minha oração
É um lamento desejado
Cada vez que eu me lembro
Com saudade do passado
Que ele esteja convivendo
E no céu esteja vivendo
Sempre está ao nosso lado

Será que minha oração
Vai chegar com a certeza
Que embora bem distante
Sua lembrança traz firmeza
De poder continuar
O seu nome hei de cantar
Deus me dá a fortaleza

Mas o tempo vai passando
Sem mesmo a gente notar
Mas parece que foi ontem
Que ele veio nos deixar
A saudade mais aumenta
Mas a fé nos alimenta
O que eu quero é só lembrar

Sua história foi contada
De alegrias e sofrimentos
De angústias e esperanças
Revivamos os seus momentos
Pedro Paulo foi um santo
Derramamos nosso pranto
Pois não há esquecimentos

Fonte: wwwpadretula.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO CATANHO ANDOU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA NA GRANDE JUREMA.

Na noite desta terça-feira 30 de abril na Grande Jurema conversado com moradores com os pré candidato a vereadores do partido do...