terça-feira, 5 de julho de 2011

SRT/CE vai implantar atendimento agendado

O superintendente regional do Trabalho, Júlio Brizzi, anuncia: por conta de tantas reclamações no atendimento, em razão de filas, virá uma mudança no serviço do órgão a partir de 11 de julho. “Nós vamos agendar os atendimentos por telefone. Queremos, com isso, reduzir o atendimento que é da ordem de 300 pessoas por dia”.
Ele diz que o setor já passa por reforma para dar maior comodidade à clientela e que será disponibilizado o fone (85) 3255-2212 para o agendamento. Júlio adiantou que uma próxima medida virá em seguida: atendimento pela Internet.
Hoje os serviços mais procurados são seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e recursos e benefícios. Também anunciou que está em reforma o posto da SRT de Juazeiro do Norte e a luta agora é por recursos para dar novas instalações aos postos de Itapipoca e Sobral.
(Foto – Paulo MOska)
Fonte: blog Eliomar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...