sexta-feira, 8 de julho de 2011

Feirão exibe 200 motos para venda

Neste final de semana, o evento "Fortaleza Mix Motos" expõe somente motos novas a partir de R$ 2.700 para venda no estacionamento do shopping Iguatemi. É o primeiro evento especializado em Fortaleza.
Os veículos expostos são de 50 a 1.200 cilindradas (BANCO DE DADOS)Os veículos expostos são de 50 a 1.200 cilindradas (BANCO DE DADOS)

Até domingo, a expectativa de quem quer comprar uma moto ou apenas apreciar, estará saciada. É que hoje começa o 1º feirão de motos realizado na cidade, o “Fortaleza Mix Motos” no estacionamento do shopping Iguatemi. A entrada é livre e o funcionamento é de 9 às 19horas.

De acordo com o produtor do evento, Paulo Henrique Donato, as motos são de 50 a 1.200 cilindradas. “Já tenho a experiência de feirão de carros e é um sucesso. Como esse de motos é o primeiro, a expectativa é de que 5 mil pessoas passem pelo evento nesses três dias”, afirma Donato.

Quem quiser, pode fazer o test drive para saber qual a moto que mais se adequa à necessidade. No local estarão dois bancos para o financiamento das motos, Santander e BV Financeira.

Na ocasião haverá lançamento de produtos e tecnologias, exposição de motos antigas e customizadas, moto passeio e melhores marcas do segmento.

Haverá um lounge preparado especialmente para quem quiser levar a família. A PHD Propaganda assina a produção do evento, enquanto O POVO e Rádio Mix são responsáveis pela realização.

O quê

ENTENDA A NOTÍCIA

Duzentas motos estão expostas para venda no estacionamento do shopping Iguatemi hoje, amanhã e domingo. A entrada é livre. São motos de marcas nacionais, internacionais e cearenses com preços vão até a R$ 68 mil.
Fonte: Jornal o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...