segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Blog recebe email Anônimo de um leitor

Desabafo:

Historia Política de Caucaia já esta ficando conhecida quem entra para administra pensa que vai ser fácil mais não é começa com os planos de uma administração diferente da outra que passou e por final acaba sendo sempre igual com a outra. Mais venhamos e convenhamos no ano de 2008 a ex prefeita de Caucaia Maria Inês Correia de Arruda deixou para o atual prefeito Dr. Washington Luiz de Oliveira Góis uma responsabilidade grande para ele, pois me lembro em uma matéria no ano de 2008 que passou pelo o programa que hoje falar mal da administração de Caucaia mostrando o Hospital Municipal de Caucaia sem médico e com as portas fechadas agora o mesmo programa policial que tem como um dos  apresentadores o Deputado Federal Edson Silva que tirou na ultima eleição quase 8.000.00 votos em Caucaia e a pergunta ficar no ar porque esse apresentador juntamente com o Vereador de Fortaleza Vitor Valim e também apresentador do programa não manda para o município projetos para ajudar a administração da cidade que dá tanta audiência aos programas deles. Ou será que tanto o Deputado e o Vereador que só ganha dinheiro com a audiência do povo de Caucaia. Não sabe apresenta também as coisas boas que tantos os Deputados e a Administração esta fazendo de bom em nossa cidade ou será que eles só vão falar mal da nossa Cidade com certeza tem coisas boas acontecendo que eles sabem e porque não divulga.

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...