sábado, 9 de julho de 2011

Soldados do Ronda realizam parto em viatura( Caucaia)

Três soldados do Ronda do Quarteirão realizaram um parto dentro da própria viatura na manhã deste sábado (9), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Os policiais foram atender uma ocorrência por volta de 7h30, para levar ao hospital uma gestante de 18 anos, que estava em trabalho de parto. Ao entrar na viatura, no entanto, o parto começou e os próprios policiais tiveram que dar a à luz ao bebê.A criança e a mãe foram levadas para o Hospital e Maternidade Santa Terezinha, localizado no Bairro Grande Jurema, em Caucaia, onde realizaram exames e foram medicadas. Segundo a direção do hospital, elas estão bem e devem receber alta ainda neste final de semana.
Parabéns aos Policiais do Ronda 
Fonte: TV Diário / Portal Verdes Mares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...