quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conferência discute Assistência Social em Caucaia


O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Combate à Fome, e o Conselho Municipal de Assistência Social realizam, nos dias 28 e 29 de julho, a VI Conferência Municipal da Assistência Social, que tem como objetivo discutir propostas de aperfeiçoamento das políticas públicas de Assistência Social em Caucaia. A abertura do evento será realizada dia 28, quinta-feira, às 15 horas, no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias (Rua 15 de novembro, 1404 – Centro).

Tendo como tema “Consolidar o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e valorizar seus trabalhadores no âmbito municipal”, a conferência vai reunir lideranças comunitárias, gestores e profissionais que trabalham na área para avaliar os avanços nas políticas públicas do município e propor melhorias. Para preparar participantes para a conferência, foram realizadas 10 pré-conferências, nas localidades: BR-222, BR-020, Região Praia, Metrópole, Jurema, Parque das Nações, Guadalajara, Grilo, Padre Júlio Maria e Sede.
Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...