terça-feira, 26 de julho de 2011

Cid PSB 40 e Washington PRB 10 Unidos pela uma Caucaia melhor

Vamos entender o Governo Municipal de Caucaia conta com os maiores números de partidos aliados na gestão do Dr.Washington Góis, veja alista de partidos que acompanha e devem terminar a gestão juntamente com a administração. PRB Partido do Prefeito, PDT, PT, PSB, PHS, DEM, PMN, PTN, PSL, PSDB, PTC, PP. O Dr. Washington ainda esta trazendo para o lado dele mais outros partidos que iram ainda mais fortalecer administração. Pegando as palavras de Cid Gomes que diz que vai apóia candidatos nos 184 município os prefeitos de partidos aliados ao seu PSB. Em Caucaia o Governador e presidente do PSB podem ficar despreocupados, pois essa união em Caucaia esta muito forte igual a do Estado todos os partidos que apóia o Governado Estadual juntos com o PRB que é aliado do PSB Estadual.  Agora vamos só aguarda decisões para o ano que vem.
Em Caucaia nota que o Governo do Estado e Caucaia são parceiros, pois juntos estão trazendo muitas obras. A prefeitura doa o terreno e o governo faz a obra Alguém tem dúvida dessa  União do PSB Estadual  e PRB Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...