sexta-feira, 29 de julho de 2011

circuito cearense Caucaia recebe feras do skate

Suênio Campos, que venceu todas as etapas anteriores, é um dos favoritos para a disputa do fim de semana

Clique para Ampliar
Circuito Estadual foi homologado pela CBSk e agora, consequentemente, garantirá vagas para os atletas cearenses no Brasileiro de Skate do próximo ano 
FOTO: NATINHO RODRIGUES

Neste fim de semana, o Circuito Cearense de Skate aporta no município de Caucaia para a 4ª etapa do certame estadual de 2011. Ao aproximar-se da metade do circuito, a etapa será decisiva para o desenrolar da competição. Isolado na liderança, o atleta Suênio Campos poderá consolidar sua boa fase e sepultar de vez os planos de seus adversários que ainda sonham em tirar de suas mãos o título que parece inevitável. Lembrando que Suênio venceu todas as etapas realizadas até agora e segue firme na liderança.

Contudo, os atletas Willian Doug e Anderson Resende, respectivamente, segundo e terceiro do ranking, mantêm as esperanças e estão confiantes, pois, sabem que o circuito é longo e muita coisa ainda pode acontecer. Mas não é apenas Suênio que tem o gostinho de ficar invicto no circuito. Ronaldo Tucano e a sobralense Edilândia Pepeta também estão isolados na liderança das categorias Grand Master e Feminino 1 tendo vencido as três etapas já realizadas.

Favoritos
Também possuem chances de pódio Steferson Tavares, o líder do ranking na categoria Amador 2. Na Iniciante, Ramon Rocha aparece como o atleta mais regular do circuito e também é o atual líder do ranking. Na Mirim "o bicho tá pegando"! A briga pela liderança está entre Lucas Rabelo, que venceu duas etapas e é o líder, e Nenen, que chega embalado por uma vitória empolgante na 3ª etapa e também soma dois bons resultados. E ainda tem a revelação do skate feminino, Raiana Lopes, que além de líder em sua categoria, a Feminino 2.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...