terça-feira, 24 de maio de 2011

Operação nos bairros reforça combate à dengue


                A Operação Quintal Limpo continua, nos bairros de Caucaia, para afastar o mosquito da dengue da população do município. Nesta semana, de 25 a 27 de maio, as atividades de combate à dengue serão realizadas nos bairros Parque Soledade e Parque São Gerardo. Serão realizadas visitas domiciliares, mutirões de limpeza dos quintais e nas ruas, coleta de lixo, telamento de caixas d’água, colocação de tocas em potes e campanhas de conscientização com a população.
No dia 25, quarta-feira, equipes da Secretaria de Saúde e de diversas áreas da administração municipal estarão nas ruas do Parque Soledade. No dia seguinte, quinta-feira, as ações continuarão no Parque Soledade e chegarão também ao Parque São Gerardo. No último dia de atividades, sexta-feira, dia 27, será realizada uma caminhada de mobilização contra a dengue nas principais ruas dos dois bairros, com a participação dos alunos das escolas Corália Gonzaga, Raimundo de Oliveira, Danilo Sá Benevides, Tia Leleane e Creche Tio Gera.
Estão envolvidas nesta ação a Secretaria de Saúde, o Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia (IMAC), Autarquia de Patrimônio e Serviços Públicos,  a Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte e Juventude, Secretaria de Administração, Guarda Municipal e a Secretaria de Governo e Articulação Política.
Fonte:Via Blog de Caucaia

Mais informações:
Secretaria de Saúde
(85) 3342.8023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...