segunda-feira, 23 de maio de 2011

FEMININO: CAUCAIA SE ISOLA NA PONTA, MESSEJANA GOLEIA E PACATUBA VENCE PELA QUARTA RODADA


Ft. Ronaldo Déber
















A quarta rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2011 teve a sua realização neste final de semana, com três partidas sendo realizadas e 12 gols assinalados, média de 4 gols por partida. O destaque ficou para a goleada do líder Caucaia sobre o Guarany de Sobral, vice-líder.

No sábado, duas partidas foram realizadas no estádio Alberto Sobrinho, em Pacatuba, no primeiro jogo, o Messejana não tomou conhecimento do Juventus e venceu pelo placar de 5 a 0. Os gols do jogo foram assinalados por Priscila, aos dois minutos do primeiro tempo, Tieta aos 29 também na etapa inicial.

Já no segundo tempo, Nayana fez o terceiro aos 19 minutos, Aline aos 38 minutos marcou mais um e Maria Aline aos 40/2T, em cobrança de pênalti, fechou a contagem. Com a vitória, o Messejana soma três pontos na quarta colocação. Já o Juventus segue na lanterna sem pontos conquistados.

No segundo jogo, o Pacatuba marcou no fim e vence o Horizonte pelo placar de 1 a 0, o gol da partida foi assinalado por Rosely, aos 32 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Pacatuba assumiu a terceira colocação, com seis pontos, e um jogo a menos. Já o Horizonte está em quinto, com três pontos.

Já na manhã deste domingo, o Caucaia goleou o Guarany de Sobral por 5 a 1, este jogo valia a liderança isolada do certame, pois até então as duas equipes tinham vencido todos os seus outros adversário.

Os gols do Caucaia foram assinalados por Erika, aos cinco do primeiro e aos 38 minutos do segundo tempo, Raysa, aos trinta e sete minutos da etapa inicial e por Rayana aos 39 do primeiro e aos 15 minutos da etapa final. Com a vitória, o Caucaia chegou aos 12 pontos, em primeiro, o Guarany segue com nove pontos, na segunda colocação.

Na próxima rodada, o Caucaia recebe o Juventus, no estádio Felipe Santiago, em Fortaleza, no próximo domingo, às 13h50. Pouco depois, o Guarany de Sobral encara o Pacatuba, no mesmo local, às 15h40. A rodada começará no sábado com o duelo entre Horizonte e Messejana, no estádio Clenilsão, em Horizonte, às 15h40.

IV Campeonato Cearense de Futebol Feminino - 2011 - 4ª Rodada

Ficha Técnica

Guarany (S) 1 x 5 Caucaia

Data: Domingo, 22 de maio de 2011
Local: Vila Olímpica Elzir Cabral, em Fortaleza/CE
Horário: 09h

Árbitro: Araujo Neto
Assistente 01: Neuza Pires 
Assistente 02: Roberto Pereira
4º Árbitro: Eduardo Alencar

Guarany (S)
Fabiano, Mayara (Katryne), Joana, Jessica Moura e Andrezza: Jessica Oliveira, Nayane, Ariane e Sâmia: Brenda e Patrícia.
Técnico: Romário

Caucaia
Wanderléia, Vevé, Rochelle, Luanda e Bel: Erika, Sheila, Rayane (Roseane) e Flavia (Fabíola): Vivi (Nayara) e Rayssa (Sonaly).
Técnico: Pacato

Cartões Vermelhos: Vevé
Gols: Erika 5/1T; 38/2T, Rayssa 37/1T, Rayana 39/1T; 15/2T (Caucaia); Sâmia 25/2T (pênalti) (Guarany de Sobral)



Fonte: Artileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...