segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capistrano e Quixeramobim decidem o título

Capistrano e Quixeramobim decidem o título

As Seleções de Quixeramobim e Capistrano decidem, nos dois próximos sábados, o Campeonato Cearense de Futebol Máster 2011. O evento, organizado pela Federação Cearense de Futebol Amador e coordenado pelo radialista Tony Pereira, teve, inicialmente, a participação de 28 agremiações com destaque para a participação de seleções das Regiões do Maciço de Baturité e Sertão. Prova disso, é a decisão entre duas representantes das Regiões.

Na rodada semifinal o confronto entre Capital e Interior, prevalecendo as duas seleções interioranas. No jogo preliminar, Capistrano deu um verdadeiro show de bola diante o esforçado Nigian, Sob o comando do maestro Sérgio Alves, Capistrano meteu 5x2, com Sergio Alves Marcando duas vezes. Nildo do Icó, zagueiro e presidente do Nigian disse que a vitória de Capistrano foi justa e que em 2012 voltará com um time bem mais forte. No outro jogo um verdadeiro desfile de craques por parte das duas equipes. Pelo Quixeramobim o meia Marquinhos comandava com maestria e, pelo Terraço, Rutênio dava as ordens. Prevaleceu o bom entrosamento de Quixeramobim que venceu, e com justiça, por 3x1.

Capistrano e Quixeramobim decidem, nos dois próximos sábados, o titulo da competição. Como fez melhor campanha Quixeramobim fará o 2º jogo no Estádio Carneirão. O Prefeito de Capistrano, Claudio Saraiva, em entrevista a Rádio Verdes Mares, disse que no próximo sábado, pelo menos 5 mil torcedores lotarão o Estádio Gonzagão. “Novo povo adora futebol e o fato de estarmos disputando o titulo de uma competição estadual é motivante”, disse. Edmilson Júnior, prefeito de Quixeramobim, fez contato com a organização do evento e já colocou toda a estrutura municipal para a realização da do jogo final e da solenidade de entrega de troféus. “Somos hospitaleiros por natureza. Vamos receber bem a seleção de Capistrano e dentro de campo vamos lutar pelo titulo que é muito importante para nossa população”m afirmou.

O coordenador do Máster 2011, Tony Pereira, já assegurou presença nos dois jogos. O Secretário do Esporte do Estado do Ceará, Gony Arruda, será convidado para fazer a entrega do troféu ao time campeão. O jogo final da terá a cobertura da TV, Radio e Jornal.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Tony Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...