quinta-feira, 10 de março de 2011

REUNIÃO DO MOVIMENTO NEGRO DE CAUCAIA COM SUCESSO

REUNIÃO NA SECRETARIA DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO POLÍTICA COM O MOVIMENTO NEGROS DE CAUCAIA.

Depois da visita do deputado federal Eudes Xavier e Davi representando a deputada estadual Raquel Marques na Sala do Secretário de Governo e Articulação Política de Caucaia João Bosco Ferreira, foram à reunião que contou também com a presença da Secretária de Educação de Caucaia Claudia de Paula e do Secretário adjunto da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo.  Pedrosa que ouviram os membros das comunidades de Quilombos de Caucaia e os representantes de Terreiros e outros seguimentos negros de Caucaia. O deputado Federal Eudes Xavier confirmou que vai fazer todo os esforços para levantar a bandeira das Comunidades Negras de Caucaia  e o Davi disse que a Deputada Raquel Marques também vai esta nessa luta. Com a palavra  o Secretário de Governo e Articulação Política João Bosco disse que esse trabalho de reconhecer as comunidades quilombolas de Caucaia veio desde do início da Gestão do Governo do prefeito Dr. Washington Góis quem vem dando o maior apoio a essas comunidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...