quinta-feira, 10 de março de 2011

A reciclagem do óleo de cozinha é realizado em Escola Pública de Caucaia

Seminário] A reciclagem do óleo de cozinha é realizado em Escola Pública de Caucaia


A Escola Municipal Augusto Cesar Silva Sales, de Caucaia, foi palco de um seminário importantíssimo com o Tema:A reciclagem do óleo de cozinha, que contou com a presença e participação dos alunos do 6º ao 9º ano e foi ministrado pelos professores Claudio e Marileda, da própria escola, e ainda contou com o apoio de estudantes do curso de gestão ambiental da UFPE.Os alunos tiveram acesso a um vídeo educativo e logo após, receberam orientações sobre como deve ser feito o armazenamento do óleo após usado.
Essa ação, teve o objetivo de dar o primeiro passo no Projeto Selo Escola Verde, do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia-IMAC. A Escola agora adotou a meta conscientizar e sensibilizar a comunidade escolar e angariar 1500 litros de óleo de cozinha.
 
 
 
 
Fonte: Caucaia em busca do Selo Unicef. Via Blog de Caucaia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...