domingo, 13 de outubro de 2013

Político mata a esposa a facadas e acaba preso

Um crime passional abalou, na tarde deste domingo, os moradores da Rua Frei Marcelino, no bairro Rodolfo Teófilo. O suplente de vereador por Fortaleza e ex-presidente do Sindicato dos Topiqueiros, Francisco das Chagas Filho, 41, filiado ao PT do B e conhecido como ‘Alan Terceiro’, assassinou a esposa, Andréia Aderaldo Jucá, 39, com, pelo menos, 10 golpes de faca. Em seguida, ele foi preso por policiais militares da 1ª Companhia do 5º (Centro), quando ainda esteva no local do crime. Estava sentado na cama do casal e o corpo de Andréia na sala.
O crime passional ocorreu na residência do casal e a vizinhança alegou que havia chamado a Polícia logo que começaram as cenas de violência dentro da casa.  Como teria havido demora no atendimento, o assassinato foi consumado. Uma faca usada no crime foi encontrada debaixo da cama do casal.  O político travou uma luta corporal com a mulher e acabou também ficando ferido nas duas mãos.
Da cena do crime, o  político  foi levado para o plantão do 34ºP (Centro), mas, neste momento, se encontra recebendo atendimento médico na Emergência do Instituto Doutor José Frota. ‘Alan Terceiro’ deverá passar por uma cirurgia plástica nas mãos. O corpo de Andréia foi periciado no local do crime e removido pelo rabecão para a sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
(Com informações do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...