sábado, 19 de outubro de 2013

A POESIA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM LÊ

AS FLORES DO MEU CAMINHO
http://brevissimosegundo.files.wordpress.com/2011/12/tumblr_lbhue5a2bs1qd4yjwo1_500.jpg
Em todos esses anos tive flores,
Não pude percebê-las todo o tempo
Por todos esses anos, eu recomendo
Que minimizem quaisquer dores,

E por aonde andares, fores,
Espalhe o pólen no momento
Em que estiveres triste ou em contento
Mas não te esqueças de regar as flores.

Eu tive flores que para mim plantaram
Por isso também planto para os outros
Às vezes muitos por outras poucos

Tento contemplar com uma pétala que seja
Espero, no caminho, eu sempre veja
As flores que sempre me acompanharam.

(18/10/2010) Sorte


Escrito por Joamila Brito às 17h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...