sábado, 19 de outubro de 2013

DANILO FORTE QUER INCLUIR ICARAÍ NO PAC PREVENÇÃO

002.jpg
Acompanhado do Vice Prefeito Paulo Guerra, o deputado Danilo Forte levou ao novo Ministro da Integração Nacional, o cearense Francisco Teixeira, o projeto de recuperação do barra mar na praia de Icaraí, município de Caucaia. Em análise no órgão, o projeto necessita de recursos da ordem de R$ 9.140.602,07, para conter a erosão marítima que já prejudica as comunidades naquela praia. Preocupado com as ressacas contumazes nos meses de janeiro e fevereiro que agravam demasiadamente o problema, Danilo Forte buscou sensibilizar a área técnica do Ministério que classificou o projeto como obra preventiva e não de recuperação o que cria dificuldades legais para a liberação dos recursos.  Ficou acertada a criação de uma comissão formada por técnicos do Ministério, especialistas em erosões marítimas, para aprofundar o assunto. Danilo Forte pleiteou a inclusão da Praia de Icaraí no PAC Prevenção que contempla obras de estabilização de encostas, contenção de cheias e erosões marítimas e Fluviais. Participaram da audiência, Danilo Forte, Paulo Guerra, o Ministro Francisco Teixeira, o chefe de gabinete Wagner Maciel, o  chefe de assessoria parlamentar Orlando Oliveira, o diretor do departamento de Articulação e Gestão da Secretaria Nacional de Defesa Civil Alexandre Gomes e o diretor do departamento de Reabilitação e de Reconstrução da Secretaria Nacional de Defesa Civil.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...