segunda-feira, 22 de julho de 2013

TRT COM 2ª VARA EM CAUCAIA

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará , inaugura nesta quinta-feira, 25/07, às 17h, uma nova unidade em Caucaia que  já dispõe do benefício.Conforme a Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE, ela terá como atribuição solucionar conflitos entre empregados e empregadores de 16 municípios .Será a 34ª Vara do Trabalho Cearense e a 25ª a receber processos exclusivamednte por meio eletrônico.O juiz Hermano Queiroz Júnior será o titular da nova unidade.Ele deixará o comando da  já existente em Caucaia, que ficará sob a responsabilidade do juiz Antonio Gonçalves Pereira.
SAIBA MAIS- A nova Vara do Trabalho a ser entregue em Caucaia permitirá um atendimento ainda mais célere à população dos municípios sob sua jurisdição, afirmou à imprensa a presidente do TRT/CE, desembaragadora federal Roseli Alencar.Ela também informou aos nossos espaços jornalísticos no rádio, jornal e internet , que até o final do ano serão inauguradas mais três unidades de primeira instância, devendo beneficiar Sobral, Juazeiro do Norte e um outro municíopio ainda a ser dedfinido.
Fonte: Antonio Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...