domingo, 21 de julho de 2013

Ibope de Eunício Oliveira lhe daria vitória no primeiro turno contra os atuais candidatos

O Ibope pesquisou no Ceará, entre os dias 13 e 16 de julho, e divulgou, neste domingo (21), o resultado da pesquisa. O Instituto ainda vai liberar para o público. A pesquisa mostra o cenário atual no Ceará.
Cid Gomes é bem avaliado pela opinião pública e o mesmo ocorre com a presidente Dilma Rousseff. O ex-senador Tasso Jereissati também surge na pesquisa como um grande nome para o Senado da República. Outro destaque é o senador Eunício Oliveira que aparece como o nome com maior aceitação para governar o Ceará. Eunício bateria fácil Domingos Filho, Leônidas Cristino e Mauro Filho, se a eleição fosse hoje.
O senador Eunício Oliveira venceria fácil a eleição em todas as regiões do Ceará. Seus melhores desempenhos seriam nas regiões Sul, Cariri, Centro Sul e Região Metropolitana.
Vejam os dados:
PESQ 3 - doingos
PESQ 2 mauro
PESQ 1 - leonidas

 Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...