sexta-feira, 26 de julho de 2013

Danilo Forte garante recursos para Centro de Eventos em Quixadá

Danilo
O Ministério do Turismo determinou, nesta quinta-feira (26), o empenho de 2.000.000,00 para construção do Centro de Eventos de Quixadá. Os recursos são oriundos de emenda do deputado Danilo Forte com o objetivo de potencializar o turismo no município.
O equipamento será construído em área de 13 mil metros quadrados, sendo 06 mil metros de área construída e 7 mil metros destinados a estacionamento, respeitada a vegetação local. O Centro de Convenções será construído na entrada cidade, na CE-060, que liga Quixadá a Quixeramobim, próximo ao Posto Belas Artes.
O deputado Danilo Forte afirma que o município de Quixadá, com suas belezas naturais e formações rochosas, já oferece grandes atrações turísticas, como o Chalé da Pedra, a Serra do Estevão, pedra da Galinha Choca, Santuário Rainha do Sertão o Açude do Cedro. “A construção do Centro de Convenções coloca o município em condições de competitividade para sediar eventos fortalecendo a economia local com a promoção de toda a cadeia turística  que envolve hotéis, taxis, comércio, restaurantes etc”, diz Danilo.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...