terça-feira, 16 de julho de 2013

Presidente Dilma cancela visita ao Ceará, diz portal Veja

Segundo informações publicas no portal da revista Veja, a presidente Dilma Rousseff cancelou sua viagem ao Ceará. A presidente estaria em Fortaleza na quinta-feira para inaugurar duas estações do Metrô de Fortaleza. O motivo do cancelamento da viagem ainda não foi informado.
O cancelamento da viagem ao Ceará acontece no mesmo dia da divulgação da pesquisa CNT que aponta nova queda da avaliação do governo Dilma. Se as eleições presidenciais de 2014 fossem hoje, a presidente Dilma Rousseff teria 33,4% dos votos, contra 20,7% de Marina Silva (Rede Sustentabilidade); 15,2% do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e 7,4% do governador Eduardo Campos (PSB-PE). A queda de Dilma em relação à pesquisa anterior é de 19,4 pontos percentuais e a disputa iria para o segundo turno.
 Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...