quarta-feira, 17 de julho de 2013

Presidência confirma visita e divulga agenda de Dilma no Ceará



Presidência confirma visita e divulga agenda da Dilma no Ceará. Ao lado de Cid Gomes, Dilma participa de três eventos oficiais
Presidência confirma visita e divulga agenda de Dilma no Ceará. Ao lado de Cid Gomes, Dilma participa de três copromissos oficiais
A equipe da Presidência da República e representantes do governo do Estado divulgaram, na tarde desta quarta-feira (16), a agenda oficial da visita de Dilma Rousseff ao Ceará. A presidente desembarca na capital cearense nesta quinta-feira (18) e participa de três compromissos oficiais.
Chegando
A previsão é de que a presidente Dilma Rousseff desembarque em Fortaleza, por volta das 10h45.
Agenda
Ao lado do governador Cid Gomes, Dilma participa da inauguração das duas últimas estações do Metrô de Fortaleza (Metrofor) e da formatura de 2,3 mil estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ela também deve assinar a ordem de serviço para o início das obras do Cinturão das Águas do Ceará.
Confirmado!
Nos bastidores, alguns políticos chegaram a comentar sobre um possível cancelamento da visita, mas a presidência da República sustenta a programação.
Metrô
A previsão é de que por volta das 11horas, Dilma Rousseff embarque na estação José Alencar, na rua Guilherme Rocha. Ele segue viagem até a estação Chico da Silva. Por ocasião da passagem de Dilma, as duas estações que serão inauguradas.
Almoço
Após o evento, a comitiva presidencial fará uma breve pausa para o almoço.
Pronatc e Cinturão
Às 14h, Dilma segue para o Centro de Feiras e Eventos do Ceará onde participa da formatura de 2,5 mil alunos do Pronatec e assina a ordem de serviços das obras do Cinturão das Águas.
Tchau!
Depois de concluir a agenda oficial no Ceará, a presidente retorna à Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...