sexta-feira, 19 de julho de 2013

Caucaia ganha equipamentos para amenizar seca



Por meio de uma parceria entre os governos municipal, estadual e federal, Caucaia foi beneficiada com uma máquina retroescavadeira e uma motoniveladora, responsáveis por diversas ações realizadas no meio rural, que vão desde a expansão de estradas vicinais até a construção de poços profundos e pequenas barragens. As medidas atendem à demanda de desenvolvimentode medidas de convivência com a estiagem.
Os investimentos para Caucaia não param por aí. Segundo o governo federal, a expectativa é de que o Município seja beneficiado, em breve, com um caminhão do tipo caçamba, uma pá carregadeira e um carro pipa, que também contribuirão para amenizar a situação da seca no sertão caucaiense.
O prefeito Washington Gois, e o secretário Municipal do Desenvolvimento Agrário, Ivan Sales, estiveram presentes na solenidade de entrega dos equipamentos. O evento também contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, o secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Nelson Martins.
Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...