De acordo com o sargento Alexandre Muniz do BPTrans, o veículo passou sobre a calçada e ficou com a roda direita atolada a um palmo do espelho d'água, ele só parou porque chegou a encostar na murada de concreto. No momento do acidente o ônibus não transportava passageiros.
O coletivo foi apreendido e levado ao depósito de Detran porque estava sem o lacre da placa. "Essa é a única irregularidade que detectamos. Sobre o acidente, o motorista deverá procurar a 5º Delegacia de Polícia para registrar ocorrência - caso tenha anotado a placa do carro que o fechou", explicou Muniz.
O condutor e a cobradora do veículo da Viação Grande Brasília, estavam nervosos e não quiseram falar com a imprensa. O acidente não causou problemas ao trânsito da região.
Fonte: Blog da Dilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar