sábado, 12 de janeiro de 2013

Sargento da PM é morto a tiros após reagir a assalto no Conjunto Palmeiras

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros após reagir a um assalto por volta das 10 horas deste sábado (12), na Rua Babaçu, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza.
Dois adolescentes assaltaram o sargento Francisco Luís Granjeiro, que reagiu e foi atingido com três disparos no pescoço, braço e tórax. A dupla levou a arma da vítima e fugiu a pé, sem levar a motocicleta do sargento.
Um suspeito foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), juntamente com uma arma, segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
A vítima ainda foi socorrida ao hospital Frotinha da Messejana, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento trabalhava na segurança do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
Outro caso
Esse é o segundo sargento baleado durante uma tentativa de assalto, em menos de três dias. Na última quarta-feira (9), o sargento Jesus Nunes da Silva, da Reserva da Polícia Militar, foi lesionado quando estava em uma clínica médica localizada no bairro São João do Tauape. A vítima reagiu e um dos bandidos atirou na coxa de Jesus, mas ele foi socorrido e submetido a uma cirurgia.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Evento em Caucaia: Catanho e Elmano entregam mais de 25 mil tablets a estudantes da rede estadual na Região Metropolitana

Nesta sexta-feira (8), o Governo do Ceará iniciou a entrega de 25.787 tablets para estudantes da rede estadual de ensino de oito...