sábado, 12 de janeiro de 2013

Bambam deixa o BBB 13

Foto: Reprodução
A casa do Big Brother Brasil 13 já tem um participante a menos. O ex-BBB e vencedor da 1º edição do programa, Kléber Bambam, decidiu deixar o confinamento do programa.
O episódio ocorreu na manhã deste sábado (12), quando o jogador anunciou aos demais participantes não estar aguentando a pressão. “Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui”.
Alguns jogadores ainda tentarem convencê-lo a mudar de ideia, mas o brother afirmou saber o que estava fazendo. “Ninguém vai mudar minha opinião, eu sei o que estou fazendo. Adorei conhecer todos vocês. Isso aqui é uma loucura. Se eu já respirei para não brigar com ela (Aline), tentei te responder no talento”.
Anamara ainda chegou a pedir de joelhos: “Por favor, Bambam!”. Mas apesar dos esforços, o jogador não mudou de opinião: “Me deram uma oportunidade de ganhar de novo, eu não ganhei, o físico não aguentou”, disse.
O ex-participante havia voltado para a casa do BBB na última terça-feira (8), mas logo no início se desentendeu com a sister Aline durante a prova de imunidade e, após ganhar o Líder, o jogador chegou a afirmar que ela iria para o paredão. “Meu voto vai ser em você”.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO CATANHO ANDOU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA NA GRANDE JUREMA.

Na noite desta terça-feira 30 de abril na Grande Jurema conversado com moradores com os pré candidato a vereadores do partido do...