Washington Costa da Secretaria de Políticas Sociais, secretário da SPS Mersinho Gonçalves, e o prefeito Dr. Washington juntos na solenidade do sorteio das casas. |
O Governo Municipal de Caucaia, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou nesta manhã, no Grêmio de Caucaia, o sorteio de mais residências (apartamentos) do programa "Minha Casa, Minha vida". O Residencial São Pedro (no Icaraí) será o segundo a ser entregue para moradores que se inscreveram no programa habitacional no município (o primeiro foi o residencial Boa Esperança, também no Icaraí).
Em Caucaia estão em andamento as obras de 1.128 unidades residenciais do Minha Casa, Minha Vida, do total de 9.000 unidades que serão construídas no município por meio da parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, via Caixa Econômica Federal. Na oportunidade o vice-prefeito Paulo Guerra disse que os empresários da construção civil que quiser investir em Caucaia não pagam nem alvará, uma das facilidade que o Governo Municipal dá para os investidores. O prefeito Dr. Washington afirmou que Caucaia será agraciada com o maior programa habitacional do Ceará. Estavam presentes também na cerimônia o secretário da Secretaria de Políticas Sociais Mersinho Gonçalves e demais autoridades municipais.
Empreendimentos
Divididas em cinco condomínios, sendo quatro no bairro da Jurema e dois no Icaraí (Residencial Boa Esperança), as unidades vão beneficiar os caucaienses com a segurança e o conforto da casa própria.
Além dos condomínios já em construção na Jurema e no Icaraí, e de outros que serão construídos nesses mesmos bairros, estão previstos novos condomínios em Jandaiguaba, Curicaca, Capuan, Marechal Rondon e Padre Romualdo, num investimento total de mais de R$ 297,4 milhões nas 7.088 unidades residenciais do programa.
Via parceiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar