sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tarifas de ônibus metropolitanos são reajustadas

A partir de 0h (zero hora) deste sábado (28), as tarifas das linhas do Serviço Regular Metropolitano de Passageiros, operado por ônibus passam por reajuste médio de 5,66%. As empresas responsáveis pela prestação do serviço, nos deslocamentos entre os municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), aplicaram esse percentual no valor da tarifas cobradas aos usuários das 75 linhas do sistema.
Conforme disciplinado nos Contratos de Permissão vigentes, o reajuste é aplicado um ano após a última correção, e leva em conta o impacto dos índices inflacionários relacionados aos custos do serviço. O reajuste nos preços das passageiros é referente aos ônibus que fazem as linhas entre Fortaleza e os seguintes municípios: Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Eusébio, Aquiraz, Pacatuba, Guaiúba, Itaitinga, Horizonte, Pacajus, Chorozinho e São Gonçalo do Amarante.
A prestação do serviço atende a demanda de viagens metropolitanas, cuja vasta maioria é realizada por trabalhadores que perfazem o deslocamento casa-trabalho. O Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Ceará é gerido e fiscalizado pelo DETRAN/CE, que disponibiliza o telefone – 0800 275 6768 – para mais informações.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...